Futura Veículos

Na última sexta-feira (17), o Presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang, fez uma visita à Futura Veículos em Uberlândia. A Futura foi a segunda concessionária do estado de Minas Gerais e a única em Uberlândia a receber o presidente da marca.

Na visita, o presidente esteve acompanhado do Gerente Geral de Vendas e Pós Venda José Ricardo Gomes Oliveira Silva; Gerente Dealer Operation Fábio Levorato Fraga; Gerente Regional Fábio Lage Domingues; Chefe de Seção Anderson Une Miyashiro e dos Consultores Regionais Marcos Flamarion Bernardes Ferreira (pós venda) e Dante Lage Barbosa (vendas). A equipe foi recebida pelos diretores Fátima Prado e João Henrique Prado Ferreira e gerentes Miguel Naufel (pós venda), Maurício Pires (vendas) e Daniel Curi (vendas diretas).

Segundo Rafael Chang, o programa de visitas foi implantado com o objetivo de se aproximar da rede de concessionárias da marca, “para conhecer mais o mercado brasileiro e as particularidades de cada região”, disse.  Apesar da visita curta, Chang aproveitou para parabenizar a equipe da Futura. O presidente afirmou que sentiu “muita energia e paixão dos donos e do time da concessionária”.

Para a equipe da Futura, que hoje conta com 180 colaboradores e unidades em Uberlândia e Patos de Minas atendendo a 61 municípios da região, a visita do presidente marca a comemoração dos vinte anos da Futura e reforça a relação entre a concessionária e a Toyota, que começou em 1998. Segundo João Henrique, diretor da Futura, a parceria teve início em uma época em que a Toyota estava começando a ter um reconhecimento no mercado brasileiro. “Por isso, podemos falar que na região, sobretudo em Uberlândia, fomos um dos pioneiros a solidificar a presença da marca”, afirmou João Henrique.

Em entrevista ao jornalista Evaldo Pighini (especializado no setor automotivo), Rafael Chang afirmou que a Toyota investirá R$1,6 bilhão para o lançamento do Yaris e também para a expansão da planta de Porto Feliz. Ele ainda completou que está otimista com os sinais do mercado brasileiro, que está dando sinais de recuperação através de indicadores como a inflação, a taxa de juros e câmbio. Além disso, Chang está feliz com a aceitação do Prius no país, visto que a população brasileira está começando a entender a tecnologia híbrida, que a Toyota do Brasil vem trabalhando muito forte no último ano.

Futura / Toyota

A Futura Veículos Ltda., concessionária Toyota para Uberlândia, Patos de Minas e região, iniciou suas atividades em 12 de maio de 1998. Em 2018, completará 20 anos de mercado.

Em 2009 mudou para sua loja atual, localizada na Av. João Naves de Ávila, um empreendimento com 5.000 m² de área total e considerada a única concessionária da região com ISO 14001, um conjunto de normas desenvolvidas pela International Organization for Standardization (ISO) que estabelecem requisitos para as empresas gerenciarem seus produtos e processos de forma sustentável ou que não agridam o meio ambiente.

Em 2014 abriu sua segunda loja, localizada em Patos de Minas. Através das duas concessionárias a Futura possui um alcance de 61 municípios.

No último mês, a Futura conquistou a certificação One Toyota.
O One Toyota é a união entre o TSW (Qualidade Toyota em Atendimento) e TSM (Marketing de Serviço ao Cliente Toyota), certificações regidas por padrões internacionais que conferem o título às concessionárias que atendem os requisitos. O One Toyota demonstra que a Futura trabalha com uma equipe preparada para prestar os melhores serviços do mercado.

Últimas Postagens



Fale Conosco


Facebook


Instagram