Futura Veículos

Quando o carro está com algum problema, geralmente apresenta sintomas específicos que podem ajudar a identificar o que está acontecendo. Para facilitar a vida dos donos de automóveis, listamos alguns dos problemas mais frequentes e os tipos de barulhos que eles costumam causar. Confira.

- Desgaste nas pastilhas de freio: se ao pisar no freio você ouvir um barulho de algo raspando na roda, é sinal que as pastilhas estão desgastadas e precisando ser substituídas. Fique atento: a recomendação para troca é a cada 30 mil km rodados.

- Falta de água no radiador: caso você escute um barulho semelhante à um vazamento, vale inspecionar o reservatório de água para ver se o nível não está diminuindo rápido demais. A falta de água no radiador é grave e pode causar aquecimento no motor, ocasionando outros problemas.

- Amortecedores falhando: se o veículo apresentar trepidações constantes e perder a estabilidade com um som de “toc-toc” em lombadas, pode ser que o amortecedor esteja precisando de reparos.

Caso identifique esses ou outros barulhos anormais emitidos pelo seu veículo, procure a oficina de confiança o mais rápido possível. Quanto antes o problema for diagnosticado e resolvido, menores as chances de ocasionar outros problemas mais graves.

A Futura trabalha com profissionais treinados e capacitados para seguir os procedimentos técnicos e também para propor soluções inovadoras, melhorando cada vez mais o atendimento em pós-vendas. Os agendamentos podem ser feitos através do menu Web Agenda em nosso site ou pelos telefones (34) 3303 2999 para Uberlândia e (34) 3818 8888 para Patos de Minas.

Tem uma história interessante sobre sua relação com a Futura Veículos? Quer sugerir um tema ou contar uma história interessante? Vá até o fim da página, escolha a opção BLOG na área FALE CONOSCO e deixe sua mensagem.

Fontes: Rodobens | G1

Últimas Postagens



Fale Conosco


Facebook


Instagram