Futura Veículos

A venda direta de um veículo ocorre quando o próprio fabricante emite a nota fiscal. Geralmente, essas transações são feitas com empresas, taxistas, pessoas com deficiência (PCD) ou produtores rurais.

No primeiro semestre deste ano, 35,6% dos automóveis entregues foram vendidos através do sistema de Vendas Diretas e as locadoras de veículos respondem pela maior parte dessa porcentagem.

Nesse período, a Toyota liderou o índice desse tipo de negociação: dos 86.130 veículos vendidos pela marca de janeiro a julho, 39.255 correspondem a vendas diretas, ou seja, 45,58%.

Aqui na Futura, trabalhamos com diferentes condições para atender às necessidades específicas: Pessoas com Deficiência (PCD), Produtor Rural, Taxista, Frotista e Governo. Visite uma de nossas concessionárias e faça uma simulação com nossos consultores de vendas diretas.

Tem uma história interessante sobre sua relação com a Futura Veículos? Quer sugerir um tema ou contar uma história interessante? Vá até o fim da página, escolha a opção BLOG na área FALE CONOSCO e deixe sua mensagem.

Fonte: Quatro Rodas

Últimas Postagens



Fale Conosco


Facebook


Instagram