Futura Veículos

A Toyota está trazendo ao Brasil o Yaris, carro global da marca, sucesso de vendas em diversos países do mundo e sinônimo do autêntico QDR – Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade da montadora japonesa. Para apresentar o modelo ao público, a Futura promoveu ontem (28) um coquetel de lançamento nas concessionárias de Uberlândia e Patos de Minas.

Paulo Martins, cliente da concessionária, se sentiu lisonjeado ao receber o convite para conhecer o modelo. Para ele, “a Toyota dispensa comentários, pois sempre traz algo novo. Espero que daqui a dois ou três meses eu possa adquirir um, pois já está nos meus planos”, completou.

Lina Mara Alves é cliente da Futura há cerca de 4 anos e esteve na concessionária para conferir os diferenciais do Yaris e fez bastante elogios ao espaço interno do veículo. “Vim por conta de porta-malas. Fiquei apaixonada pelo carro, já é garantido que vou ficar com um”, disse.

Paulo Henrique de Ávila, cliente Futura há 10 anos, acredita que um evento como esse é importante para o cliente entrosar com o vendedor e conhecer a dinâmica da concessionária. “Gostei de conhecer o carro e as modernidades que o modelo oferece”, afirmou.

Yaris

O Yaris foi planejado para o novo momento da indústria e do mercado automobilístico brasileiro, onde as expectativas dos consumidores estão cada vez mais altas e os automóveis são vistos como formas de expressão. Com design harmonioso e cheio de estilo, excelente espaço interno e qualidade interior impressionante, o Yaris é um carro “One Class Above”, ou seja, digno de produtos de categoria superior.

Disponível nas carrocerias hatch e sedã, o modelo conta com os motores 1.3L e 1.5L Dual VVT-i que já equipam o Etios e fazem do compacto um exemplo de conforto, dirigibilidade e economia de combustível; transmissão automática CVT e manual de seis velocidades, além de uma recheada lista de itens de conveniência, tecnologia e segurança em todas as versões, como vidros e travas elétricos, controle de estabilidade, tração e assistente de subida em rampa, faróis com regulagem elétrica e acendimento automático, roda de liga leve de 15” e faróis de neblina.

Para atender às necessidades dos mais diferentes perfis de clientes, o novo Yaris chega ao Brasil em cinco versões. Para o modelo hatch, são elas: XL manual e XL CVT, XL Plus Tech CVT (todas com motorização 1.3L, 16V e 101cv), XS e XLS com câmbio CVT e motor 1.5L, 16V e 110cv. A carroceria sedã possui as mesmas versões, mas com motorização 1.5L, 16V e 107cv. O novo modelo Toyota poderá ser adquirido nas cores Branco Polar (sólido), Branco Perolizado, Cinza Cosmopolita, Prata Lua Nova, Prata Premium, Preto Infinito, Vermelho Super (sólido) e a nova e exclusiva, Azul Titã.

Últimas Postagens



Fale Conosco


Facebook


Instagram