Futura Veículos

      Com o compromisso de manter seus clientes sempre satisfeitos, a Toyota desenvolveu dois Programas de Qualidade regidos por padrões internacionais adotados pela Toyota em todo o mundo. Eles conferem títulos às concessionárias que atendem seus requisitos. A Futura Veículos dispõe de ambos, são eles:

- TSW: Qualidade Toyota em atendimento.

      Prestar um atendimento de qualidade, talvez seja o fator que mais influencia na satisfação dos clientes. Assim, o TSW tem como objetivo proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra do mercado, sustentado em quatro pilares:

  1. Índice de Satisfação dos Clientes (ISC): mede a satisfação durante o processo de compra, através de uma pesquisa que confere a qualidade do atendimento, desde a abordagem inicial até o acompanhamento após a entrega do veículo.

  2. Processo de Vendas Toyota (PVT): obedece aos padrões Toyota de atendimento em oito etapas de execução: prospecção de clientes, recepção no show room, qualificação para entender as necessidades dos clientes, apresentação do veículo, test drive, negociação, entrega do veículo e acompanhamento da satisfação quanto ao produto.

  3. Sistema de Vendas Toyota (SVT): software que permite o armazenamento e atualização constante dos dados de clientes, proporcionando acesso aos dados.

  4. Certificação Toyota: reconhecimento da montadora pela consolidação do processo.


      A certificação da Futura Veículos demonstra o sucesso de uma equipe preparada, forte e determinada à prestar os melhores serviços do mercado.

- TSM: Marketing de serviço ao cliente Toyota.

      Entendendo que a satisfação do cliente é fundamental para sua retenção e que o pós-venda é um dos principais fatores influenciadores desse processo, o TSM atesta a qualidade do serviço de pós-venda prestado pelas concessionárias Toyota, através dos procedimentos de Serviço Toyota, avaliando itens como a qualidade do reparo, qualidade nos processos de gestão de peças e relacionamento com os clientes, a fim de proporcionar a melhor experiência para o cliente.

      Um processo adotado pela Futura Veículos e bastante importante para atingir os requisitos do TSM, é o DUO TEC, um programa desenvolvido pela Toyota do Brasil com o intuito de oferecer maior conveniência ao cliente. Com ele, é possível executar o serviço de revisão em 1 hora, sendo 2 técnicos e 2 lavadores exclusivos para cada veículo.

      Aliada aos princípios Toyota, a equipe Futura Veículos está sempre preparada e atenta ao que pode oferecer de melhor ao seu cliente.

      Além das certificações TSW e TSM, a Futura mantém um Sistema de Gestão Ambiental (SGA), pioneiro em Uberlândia e certificado pelo ISO 14001, um conjunto de normas desenvolvidas pela “International Organization for Standardization” (ISO) que estabelecem requisitos para as empresas gerenciarem seus produtos e processos de forma sustentável ou que não agridam o meio ambiente. Seu projeto arquitetônico é inovador e atende a todos os critérios ambientais voltados para o desenvolvimento sustentável, que consiste em utilizar de maneira racional os recursos ambientais, operando de forma a não impactar negativamente o meio ambiente.

      A Futura Veículos tem um forte compromisso com o meio ambiente, por isso busca reduzir a geração de resíduos, utilizando e reutilizando ao máximo o que seria descartado, tendo o imenso orgulho de ser uma concessionária preocupada com o presente e com o futuro.

                                                                                                 

 

Fale Conosco


Facebook


Instagram